Polícia

Vítima de tiro em tentativa de assalto na BR-101 perde o olho

Veículo foi alvo de tiros, um deles atingiu o motorista. Foto: Alex Oliveira

O designer de interiores, de 58 anos, baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na BR-101, na noite de quarta-feira (24), perdeu o olho esquerdo por conta de um dos disparos efetuados por criminosos.

Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres, a vítima passou por duas cirurgias uma no globo ocular esquerdo e outra craniofacial. A vitima que poderá fazer uma terceira cirurgia para restaurar a face está sob avaliação no Centro de Trauma Intensivo e não tem previsão de alta.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 18h. A vítima estava acompanhada de sua esposa, filha e neto, que voltavam de um passeio no Rio, e retornava para a casa em Santo Antônio de Pádua, quando o veículo da família, modelo Toyota Hylux de cor prata, foi abordado na altura do bairro Boa Vista, pelos criminosos que estavam em um veículo, modelo Gol de cor vermelha. Segundo informações, foram efetuados cinco disparos, que perfuraram as janelas do motorista e passageiro. Somente o motorista ficou ferido.

O caso está sob investigação da Delegacia de Neves, a 73ªDP, que realiza diligências e segue em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime.

Já a Polícia Rodoviária Federal informou que realiza patrulhamento na região, apesar de não ter presenciado o ocorrido.

< 'Sine Móvel' oferece cadastro para empregos em Itaboraí Esposa de 3N se lança como 'digital influencer' <